Oi, pessoal!
Fico muito feliz em ver tanta gente interagindo com essa história. Tenho recebido muitas mensagens e comentários positivos, o que me dá ainda mais vontade de continuar. 🥰
Mas nesta última semana, alguns leitores entraram em contato pelos comentários e também por e-mail para dizer que se sentiram incomodados com a postura da Lívia, apontando que suas atitudes estavam mais próximas de um comportamento abusivo do que de um relacionamento femdom saudável.
E, sinceramente, concordo com essas críticas.
A intenção nunca foi retratar a Lívia como uma abusadora. A ideia era que, depois da experiência anterior (que o Samy curtiu bastante), ela tivesse preparado uma surpresa pensando em agradá-lo. Mas reconheço que isso não ficou claro no texto. 😔
É claro que, tratando-se de um conto erótico, às vezes certas situações são exageradas de propósito para deixar a história mais provocante ou interessante. Ainda tem muita coisa nesse enredo que seria impensável em um relacionamento saudável na vida real — e tudo bem, faz parte da proposta de fantasia.
Mas, nesse caso específico da Lívia, percebo que a linha acabou sendo cruzada de um jeito que deu a ela uma imagem mais próxima de uma vilã, o que definitivamente não era a intenção.
Por isso, decidi revisar alguns trechos da história a partir do capítulo Dia 21: Patroa e Empregada. As mudanças são sutis, mas importantes, principalmente no que diz respeito ao consentimento do Samy. Os textos já estão atualizados, então, quem quiser reler com esse novo olhar, fique à vontade. Vamos ver se agora eu consigo deixar mais clara a minha idéia.
Agradeço muito a todos que estão acompanhando, comentando e ajudando a construir essa história. Isso faz toda a diferença! ❤️
Semana que vem tem mais um capítulo, provavelmente na quarta ou quinta-feira. Até lá!
os seus contos são excelentes, o pessoal tem que lembrar que é um conto, e um conto nunca retrata a realidade. Entendo que na serie a Lívia está aprendendo e conhecendo o femdom tendo erros e acertos, mas que em breve vai encontrar um equilíbrio com sua sabia professora. abraços
ResponderExcluirSim, é importante entender que se tratando de um conto erótico, a realidade do ambiente pode ser um pouco exagerada as vezes. Srta. Marília, por exemplo seria uma criminosa do pior tipo no mundo real.
ExcluirMas nesse caso da Lívia também estava me incomodando. Não pelo exagero da realidade, mas porque acho que da forma como tinha sido escrita, ela realmente parecia uma pessoa desprezível, e essa não era minha ideia aqui.
Opiniões divergentes eu já recebi outras vezes, mas dessa vez eu mudei porque realmente achei que ficaria melhor assim.
Beijinhos... 😘