Pular para o conteúdo principal

Problemas com o blog

Oi pessoal,

Estou tendo um problema aqui no blog, e queria ver se algum de vocês podem me ajudar. Consigo escrever páginas e postagens normalmente, mas não estou conseguindo ver as publicações depois de postadas. Já tentei acessar por diversos navegadores e pelo celular, mas sempre aparece uma página de erro dizendo que não foi possível acessar o site. 

É estranho, eu achava que era um problema direto do blogger por estar fora do ar. Mas pelo número de acessos e pelos comentários nas postagens, parece que está tudo normal para vocês.

Esse erro está acontecendo em todos os blogs do Blogger que tento acessar, CMC, CMCcuck, Dommetilla... Se alguém souber o que está acontecendo, por favor, me ajude entrando em contato. Eu consigo ler as respostas desse post, mas não consigo responder. Você também pode me mandar uma mensagem pelo formulário ao lado ou pelo meu e-mail: zuroencantador@gmail.com

Obrigado! Assim que resolver esse problema, postarei mais um capítulo do nosso conto!

Até mais!


*Editado, resolvi o problema, era o DNS (Sabe-se lá o que seja isso). Foi só trocar por um outro que resolveu. 





Comentários

  1. Tomara descubra o problema logo. Ansiosa pelos novos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Há como se inscrever para ser avisada das novas postagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como você se inscrever no blog, mas ai você vai ter que criar uma conta no blogger. Acho que assim você consegue receber aviso de novas postagens por email, é legal porque você também consegue comentar fora do anônimo.

      Excluir
    2. Limpe as cookies no seu navegador. Deve estar bloqueado nas cookies... Se está a publicar não deverá ser no ip

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Menina do Escritório - Capítulo 1: Algodão e Renda

Oi pessoal!  Sejam todos bem-vindos ao meu novo blog Contos de Feminização!  Como o nome sugere, meu foco será em contos eróticos sobre as temáticas  de Dominação Feminina, Feminização Forçada (Sissy), Castidade Masculina e Cuckolding.  Mas também terão outras postagens diferentes aqui e ali, sempre relacionadas aos temas. Quero agradecer especialmente à “Squal” do maravilhoso Blog Castidade Masculina Controlada pelo incentivo. Acessem lá, vocês não vão se arrepender: https://castidademasculinacontrolada.blogspot.com/ Então vamos começar bem com o primeiro capítulo do meu primeiro conto: “Menina do Escritório”, a história de Leo enfrentando os desafios eróticos propostos por sua amada esposa, Bia. Não vou dar mais detalhes para não estragar a sua experiência. Sem mais delongas, é só clicar no link abaixo para ler. Boa leitura! Menina do Escritório - Capítulo 1: Algodão e Renda

Menina do Escritório - Capítulo 2: Conversa Íntima

Mais um capitulo da história do nosso aventureiro Leo chegando na área!  Vem conferir o que acontece quando Leo vai trabalhar de calcinha! Leia agora, é só clicar no link, Boa leitura! Menina do Escritório - Capítulo 2: Conversa Íntima

Menina do Escritório - Capítulo 4: Apoio Delicado

Oi, pessoal! Antes de começar a próxima parte do nosso conto, quero agradecer a todos que têm deixado comentários e compartilhado suas opiniões. Mesmo sendo um blog novo, tenho tido um engajamento muito bom por aqui. É o retorno de vocês que me faz querer escrever cada vez mais. Muito obrigado pelo apoio e pela participação! Agora, sem mais delongas. Ontem Bia preparou um dia inesquecível para o Leo. Mas será que ela já está satisfeita? Vem descobrir no próximo capítulo do nosso conto! Boa leitura! Menina do Escritório - Capítulo 4: Apoio Delicado